LUTO: Igrejas hoje estão de luto após morte de Pastora famosa de forma repentina
Sua herança são 6 filhos,14 netos e 8 bisnetos em 66 anos de casamento
LUTO: Igrejas hoje estão de luto após morte de Pastora famosa de forma repentina. Partiu para o Senhor a irmã Wanda Costa,que é a esposa do Pastor José Welington Bezerra da Costa,que foi durante muitos anos o presidente da (Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil).
A própria família divulgou a notícia pelas redes sociais.O Pastor José Welington escreveu para a companheira de 66 anos em seu instagram: “Minha princesa Wanda, você combateu o bom combate. Te amo para sempre.Você está deixando para todos nós um legado de de fé, esposa, mãe, avó e bisavó. “E, terminados os dias do seu ministério, voltou para casa”,publicou o pastor.
O filho do casal ,José Welington Ferreira Junior comentou também a partida da mãe: “com muita dor,muita tristeza,comunico aos irmãos e amigos que o Senhor Jesus levou para os seus braços a minha amada mãe,irmã Wanda Freire da Costa.
O velório foi marcado para iniciar as 12 h na sede da Assembléia de Deus no Belenzinho.
Enquanto Wanda esteve hospitalizada a família ainda teve que lidar com uma fake News de que a irmã havia falecido.Rapidamente,o pastor José Welington veio ao seu perfil para desmentir a noticia e pedir orações por Wanda que estava internada.Porém aprouve Deus escolher o melhor destino.
Várias Manifestações de apoio foram feitas a família Bezerra.
O Bispo Eduardo Bravo representando a Igreja Universal escreveu: “Todos os meus mais sinceros sentimentos.Que o Espirito Santo console e fortaleça toda família e toda igreja.Fica a saudade mas ao mesmo tempo a alegria em saber que a Sra Wanda partiu para os braços do pai.Deus abençoe a todos. Cristina Mel escreveu: “que linda história de amor! Deus te console e fortaleça”.Bispo Abner Ferreira comentou: Irmã Wanda Freire Costa:descanse em paz Mulher de Deus.Que Deus conforte o coração do Pastor José Welington Bezerra da Costa e toda sua honrada família.Recebam minha integral solidariedade”,disse o pastor.